Energias renováveis em debate em Ponta Delgada

26-03-2009 10:00

O aproveitamento das energias renováveis será tema para um seminário promovido pela General Electric para a EDA que decorrerá a 31 de Março, no Hotel VIP Executive, em Ponta Delgada.

 

Com o objectivo de apresentar as soluções tecnológicas de vanguarda das suas diversas divisões, a General Electric, na sequência dos vários seminários realizados, o ano passado nos Açores, decidiu organizar para a EDA e empresas afiliadas um seminário. Assim, este evento decorrerá no dia 31 de Março, no Hotel VIP Executive, sob o nome de Energias Renováveis, Eco-eficiência energética e Segurança.
O Seminário General Electric / EDA inicia-se às 10h00 e terminará por volta das 17h00. Realizar-se-á ainda uma Conferência de Imprensa de Apresentação do Seminário na próxima segunda-feira, pelas 16h00, no Hotel VIP Executive, em Ponta Delgada.
A General Electric é uma multinacional americana e em Portugal conta com uma equipa de mais de 800 pessoas, tendo uma facturação consolidada acima dos 660 milhões de euros. Integra ainda diversas divisões em sectores de actividade tão diversificados como o Financeiro, Media, Saúde e Energia.

JornalDiario

 

https://www.jornaldiario.com/ver_noticia.php?id=19860

Voltar